Tiger Woods pode abandonar o golfe para salvar casamento, diz jornal
O golfista norte-americano Tiger Woods pode ter que deixar o esporte para tentar salvar seu casamento, publicou nesta sexta-feira o tabloide inglês "The Sun". Sua mulher, Elin Nordegren, teria estabelecido a aposentadoria do atleta como condição para que eles continuem casados.
Segundo a publicação, Woods teria dito que "faria qualquer coisa" para tentar a reconciliação com a Elin. "É o golfe, ou eu", replicou a esposa, que, de acordo com o "Sun" ficaria com US$ 100 milhões se optasse pelo divórcio.
A "novela Tiger Wooods" começou após golfista bater seu carro em um hidrante e em uma árvore, na Flórida. Com ferimentos leves no rosto, anunciou que só voltaria a competir em 2010. O site "TMZ", especializado em celebridades, publicou que Elin teria ferido Woods e quebrado uma janela do veículo com um taco de golfe.
Na sequência, casos extraconjugais do atleta vieram a público, entre eles com uma garçonete, que durou 31 meses e foi revelado pela revista "US Weekly". Woods reconheceu os problemas na relação com sua mulher.
A matéria do "Sun" publica nesta sexta fala ainda sobre Jamie Jungers, 26, uma modelo de lingerie que teria mantido um caso de 18 meses com o norte-americano a partir de 2005. Ela afirmou que manteve relações com Woods ao canal de TV NBC, dos Estados Unidos.
Comentários