Ladrão invade casa em Cuiabá e amarra bebê com uma gravata
Por volta das 8h00, o pai da família estava no trabalho (escritório de contabilidade) quando o ladrão entrou no quarto onde dormia a esposa e o filho. A mulher, que preferiu não se identificar, narra que o desconhecido tinha um revólver em mãos e chegou ao quarto nervoso, gritando, perguntando “cadê o dinheiro?”.
Com o susto, o filho começou a chorar. Para silenciar o bebê o assaltante utilizou uma gravata e amarrou a criança. Desesperada, a mãe tentou impedir o ato de violência, recebendo do desconhecido um tapa na cara.
E então, depois de amarrar o bebê, o assaltante imobilizou também a mãe da criança, dando início a uma “saga” até encontrar aproximadamente R$3,5 mil em espécie dentro do apartamento. Com dinheiro em mãos o desconhecido saiu da casa tranquilamente, “como se nada tivesse acontecido”.
Após o incidente, a mulher telefonou para o marido. Ele voltou para casa e quando entrou no banheiro outra surpresa: o bandido deixara cair R$ 1,5 mil no chão.
Em estado de choque, a mulher ainda não registrou boletim de ocorrência. Os vizinhos da família não perceberam a movimentação atípica no condomínio e estão preocupados com o método utilizado pelo ladrão para entrar no local. “Não sabemos como o assaltante entrou aqui, como passou pelo portão trancado ou se pulou as grades”, confidenciou o morador Danilo Helman, vizinho das vítimas.
Comentários