Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 14 de Julho de 2013 às 22:26

    Imprimir


A eventual aliança entre o grupo de oposição formado pelo DEM, PPS e PSDB à candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado pode fazer cair por terra a intenção do também senador Jayme Campos (DEM) de disputar o comando do Palácio Paiaguás. 

O democrata afirma, no entanto, que, no momento em que as agremiações se dispuseram a compor o grupo, ficou definido que nenhuma pré-candidatura seria apresentada. 

Segundo Jayme, ficará para depois a discussão sobre os nomes para o pleito pelos cargos de governador, senador, deputado estadual e federal. Ele próprio pondera não ter definido se será postulante. 

“Vamos buscar novas alternativas, um novo modelo de gestão para o Estado. Não temos nenhum nome pré-estabelecido. Quando já vamos como um nome, não é democrático. Vamos decidir tudo no momento certo”. 

Jayme afirma que pode disputar tanto o governo quanto a reeleição ao Senado Federal, o que seria mais natural, para ele. “Se meu nome tiver aprovação, posso ser candidato”. 

Até agora, o grupo tem caminhado para a concretização ao apoio a Taques. A candidatura do pedetista, inclusive, foi o ponto alto da primeira reunião entre as legendas. A aliança só deve mudar se o PDT preferir o apoio do PR. (PV) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14896/visualizar/