Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Dezembro de 2009 às 10:27

    Imprimir


O jornal espanhol "Marca" divulgou que um gol de Ronaldinho, marcado no empate de 1 a 1 contra a Atalanta em outubro, foi determinante para que o técnico Leonardo continuasse no comando do Milan e não fosse demitido.

Segundo a publicação, Luis Aragonés, campeão da Eurocopa-2008 com a Espanha, seria o substituto do brasileiro se o Milan tivesse perdido aquele jogo. Leonardo estava sendo muito criticado na Itália pela campanha irregular da equipe no começo da temporada.

Antes de enfrentar a Atalanta, a equipe havia perdido para o Zurique por 1 a 0, na Itália, o que fez aumentar ainda mais a pressão sobre Leonardo. Contra a Atalanta, o Milan só chegou ao empate com um gol de Ronaldinho aos 38min do segundo tempo.

Mantido no cargo, Leonardo conseguiu que o Milan reagisse. Hoje, a equipe chega à última rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões em uma boa situação.

O time italiano possui oito pontos no segundo lugar do Grupo C, atrás do Real Madrid, que possui dez pontos, e à frente do Olympique de Marselha, que tem sete.

Nesta terça, o Milan enfrenta o Zurique e o Real pega o Olympique. Os dois primeiros colocados se classificarão.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149109/visualizar/