Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 14 de Julho de 2013 às 17:43

    Imprimir


Inconformado com a ameaça de suspensão do atendimento no restaurante, o aposentado Romeu Delgado, 62 anos, disse que vai fazer um abaixo-assinado contra o fechamento para entregar na prefeitura, Câmara de Vereadores e outros órgãos públicos. 

Para ele, é inaceitável que um serviço importante para os trabalhadores de baixa renda, como esse que oferece acesso a refeições de boa qualidade a preço popular, seja suspenso por questões burocráticas. 

Delgado mora em um sítio a mais de 15 quilômetros do centro de Várzea Grande e frequenta o curso de mecânica de motos em uma escola profissionalizante, como aluno bolsista, a menos depois dois quilômetros do restaurante. 

Há três meses, desde que voltou a estudar, na expectativa de retornar ao mercado de trabalho em uma nova profissão, Romeu Delgado almoça lá. 

Jeferson Rodrigues, 40 anos, e o filho, Weverton, 14 anos, que têm uma loja de consertos na cidade e moram no distrito de Pai André, há dois anos fazem as refeições no restaurante popular. 

Se fechar, reclama Jeferson, terão de levar da cama antes das 5hs para preparar a marmita. Ele lembra que muitos trabalhadores serão prejudicados. (AA) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14912/visualizar/