Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 04:01

    Imprimir


O homem acusado de matar a ex-namorada estrangulada em um motel vai ser levado ao Tribunal do Júri. José Ricardo Conceição dos Santos, 23, aguardará preso pelo julgamento. Ele é acusado da morte da estudante Clariane Jéssika Souza Cavalcante Pereira,17, morta no dia 15 de dezembro de 2008.

O casal havia rompido o relacionamento de cerca de um ano e oito meses, duas semanas antes do crime e, segundo familiares, várias vezes José Ricardo ameaçou a vítima pois sentia um ciúme doentio dela.

Depois de estrangular Clariane com as mãos, o acusado trancou a porta do quarto, levou o telefone do motel, as chaves e celular da vítima. O corpo foi localizado pela camareira.

Ainda de manhã, antes de ser preso, José Ricardo telefonou para o pai da jovem, se mostrando sensibilizado com a morte dela.

O acusado foi denunciado por crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

A estudante havia concluído o 2º grau e prestado vestibular para Administração, na UFMT. No dia seguinte ao crime estava previsto que ela iria viajar até São Paulo.

Na noite do crime, José Ricardo foi até a casa da vítima lhe devolver algumas roupas que estavam com ele. Clariane teria saído em companhia do acusado, na moto Fan Preta, que foi reconhecida por funcionários do motel. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149276/visualizar/