Miranda descarta transferência e diz que permanece para a Libertadores
Com o São Paulo perto de conquistar vaga na Taça Libertadores-2010, o zagueiro Miranda afirmou que pretende permanecer no clube para participar da competição sul-americana.
A equipe do Morumbi, que encara o Sport no domingo, é a quarta colocada do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos --dois a menos do que o líder Flamengo e três a mais que o Cruzeiro, primeira equipe fora da zona de classificação para a Libertadores.
"Não é o momento para eu deixar o São Paulo. Tem uma Libertadores para disputar. Espero ter mais uma conquista, deixamos a desejar um pouquinho neste ano, mas ainda não está perdido. Vamos procurar a última vitória, a vaga na Libertadores, ver o que sobra além disso. A janela de fim de ano não é tão boa para sair, meu pensamento é permanecer", falou o zagueiro.
Clubes europeus mostraram intenção em contratar o atleta na janela de transferências no meio deste ano. Mas o São Paulo não aceitou liberá-lo. O fato fez Miranda revelar que havia perdido dinheiro.
"Se fosse pensar em dinheiro, teria saído antes. Tive propostas financeiras muito boas, mas de clubes em que eu não gostaria de jogar", disse Miranda, que também luta por uma vaga na seleção brasileira que será convocada para a Copa-2010.
Mercado de transferências
Os atacantes Dagoberto e Washington e o zagueiro André Dias podem se despedir do Morumbi depois do fim do Campeonato Brasileiro.
Washington revelou que a sua chance de sair do São Paulo "é real", mas não falou para qual clube pode ir. Dagoberto afirmou ter sido procurado pelo Bayern de Munique, da Alemanha. Já o empresário do zagueiro, Gilmar Rinaldi, disse que recebeu propostas do futebol italiano.
Comentários