Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 09:09
Por: Maria Angélica de Moraes

    Imprimir


Um aumento de 15% a 20% no Natal deste ano sobre o mesmo período de 2008 é a expectativa de Misael Galvão, presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular em Cuiabá. Neste período o local chega a receber 20 mil pessoas por dia ante as cerca de 6 a 10 mil pessoas/dia em épocas de menor movimento. Para atender melhor os clientes o local agora possui 93 câmeras de monitoramento e teve a rede elétrica reformada. Foram investidos R$ 100 mil na nova rede que vem atender a uma determinação do Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso (Crea-MT) e Ministério Público. Entre as outras conquistas deste ano estão a criação de um site (ainda em desenvolvimento) e uma sacola feita de papel reciclável que substituirá a sacola de plástico oferecida pelos comerciantes aos clientes.

"O Shopping Popular possui 393 associados e gera 1.200 empregos diretos. Estamos trabalhando para oferecer um ambiente melhor ao cliente", frisou Misael Galvão. Entre os projetos para 2010, quando o local comemora 15 anos de existência, está o recapeamento do asfalto e ampliação do estacionamento na área dos fundos e investimento em cursos de capacitação de associados e funcionários voltados à Copa de 2014. Já existe também um projeto de reforma do local que ampliará para 700 o número de lojas.

"Este projeto é de 2005 e já previa a ampliação antes mesmo da confirmação da Copa em Cuiabá. Agora com o evento esportivo confirmado acredito que ele finalmente sairá do papel".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149445/visualizar/