Polícia abre inquérito para investigar morte de Leila Lopes
A Polícia Civil afirmou na manhã desta quinta-feira que abriu inquérito para investigar a morte da atriz Leila Lopes, 40, encontrada morta durante a madrugada em sua residência na Vila Suzana, no Morumbi, zona sul de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha acionou a corporação por volta das 2h e afirmou que a atriz já estava morta em seu apartamento. No local, bombeiros ainda tentaram reanimar a atriz, mas sem sucesso.
Ainda de acordo com a polícia, não havia marca de violência no corpo da atriz, ou indícios de arrombamento. A polícia não soube informar se havia mais alguém no apartamento da atriz no momento em que os policiais chegaram.
Em agosto deste ano, a atriz foi internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, queixando-se de fortes dores no abdômen. Após a realização de vários exames, como ressonância magnética, ultrassom, colonoscopia e endoscopia, nada foi detectado.
Há dois meses, ela passou por uma cirurgia para a retirada do útero por causa de endometriose.
Gaúcha de São Leopoldo, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), Leila Lopes fez sucesso na TV ao interpretar a professorinha Lu, na novela "Renascer", de Benedito Ruy Barbosa, em 1993, além de participar de outras novelas na Globo, como "Tropicaliente" (1994), no qual vivia a personagem Olívia, e "O Rei do Gado" (1996), novela na qual interpretou a socialite Suzane.
Em maio do ano passado, a atriz causou polêmica ao lançar seu primeiro filme pornô, "Pecados e Tentações".
Comentários