Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Dezembro de 2009 às 10:06
Por: Dayane Pozzer/De Rondonópolis

    Imprimir


Na noite desta terça-feira (1), por volta das 20h50, Dirceu Fernando dos Santos, 46 anos, residente no Jardim Novo Horizonte, em Rondonópolis, foi morto com um tiro na cabeça após dois homens entrarem em sua residência, possivelmente para roubar.

A ação dos suspeitos aconteceu quando Dirceu estava deitado no sofá da sala com a porta de casa aberta. Os dois homens, com capacetes na cabeça, entraram subitamente e um deles fechou a cortina da sala para não chamar a atenção de vizinhos, ao que o empresário reagiu.

Segundo relatos da esposa de Dirceu, Josimara Szimanski, que presenciou toda a ação, no momento em que seu marido reagiu um dos suspeitos atirou para o chão. Os estilhaços atingiram o braço de Josimara, mas não causaram ferimentos.

A esposa contou que, em seguida, Dirceu entrou em luta corporal com um dos bandidos. Os dois foram para a rua e nesse momento o marginal efetuou dois disparos e um deles atingiu a cabeça do morador, que ficou caído na rua. Os marginais fugiram numa moto não identificada.

Dirceu foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Ele faleceu por volta de 21h43. O empresário prestava serviços agrícolas nas áreas de aração, gradeação e plantio para fazendas da região. Ele deixou a esposa e um filho de quatro anos de idade.

Segundo informações do jornal A Tribuna, vizinhos do casal relataram que pessoas estranhas estariam rondando a rua nos últimos dias. Conforme as testemunhas, um dos bandidos era moreno claro, usava camisa clara de botão, calça jeans, sapato marron e capacete claro. O segundo indivíduo era magro, branco, trajava bermuda jeans e camiseta escura. Na fuga, o primeiro marginal perdeu um dos sapatos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149688/visualizar/