Ibope rebate Record e diz que enfrenta instabilidade
O Ibope negou todas as acusações. Segundo o comunicado, desde o apagão do dia 10 de novembro a empresa enfrenta "instabilidade" no recebimento de "dados de domicílios pertencentes à amostra de TV na Grande São Paulo". Segundo a empresa, este fato estaria criando dificuldades "para todos os assinantes do serviço", dentre eles a Rede Record.
No comunicado desta segunda-feira, assinado pela diretora comercial do Ibope, Dora Câmara, a empresa ressalta que, "mesmo respeitando o direito de manifestação do cliente, discordamos das críticas apresentadas, considerando que este é um problema momentâneo".
O grupo disse ainda que está "trabalhando intensamente" na regularização da publicação dos dados para "superar essa instabilidade". A nota diz que a empresa se pauta pela "excelência na qualidade do serviço prestado".
Na última quinta-feira, três dias antes da reportagem contra o Ibope, a Record havia proibido que sua assessoria de comunicação divulgasse qualquer índice de audiência até segunda ordem.
Comentários