Enfermeira de Ribeirão Preto morre após passar por cirurgia estética
Uma enfermeira de 31 anos de Ribeirão Preto morreu neste domingo (29) depois de passar por uma cirurgia estética realizada na Santa Casa de São Simão (278 de São Paulo).
De acordo com o diretor clínico da entidade, Izaias Leão de Souza, Sabrina Machado da Silva passou por uma operação com fins estéticos na tarde de ontem. A reportagem apurou que ela teria feito lipoaspiração e implantado prótese de silicone nos seios.
Houve complicações durante o procedimento e a enfermeira precisou ser transferida às pressas para um hospital em Ribeirão.
Silva foi atendida no Hospital São Paulo, mas sofreu uma intensa hemorragia e morreu na unidade. A vítima foi enterrada nesta segunda-feira em Ribeirão, onde morava.
De acordo com o diretor clínico, ainda não está clara a razão de a cirurgia ter se complicado. A direção da Santa Casa deve se reunir nesta terça para avaliar o caso.
Souza afirmou que será aberta uma sindicância dentro do hospital para investigar as causas da morte. A Folha não conseguiu falar com a família da enfermeira.
Comentários