PRF registra 23 acindentes com duas vítimas fatais nas estradas
Desde a última sexta-feira, (27/11) até a madrugada desta segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou vinte e três acidentes nas BRs de Mato Grosso. Quarenta e um veículos e sessenta e oito pessoas se envolveram nos acidentes. Quatro pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram. Cento e cinqüenta e cinco PRFs trabalharam no plantão do fim de semana nos 17 postos de fiscalização que em Mato Grosso. Foram fiscalizados 1.681 veículos, 33 deles foram apreendidos.
Oito pessoas foram detidas. Uma menor foi encaminhada e um veículo foi recuperado. Treze Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. Seis apreensões de mercadoria e uma apreensão de droga foram efetuadas, além de 16 usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em rondas e 605 multas de trânsito foram emitidas.
DUAS MORTES
O caminhão Mercedes-Benz L 1418, placa KER- 3992 de Goiânia/GO, conduzido por Daniel Faria Rodrigues, de 28 anos, seguia de Diamantino para Cuiabá. No km 584 da BR-364, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com a moto Sundown Max 125 SED, placa NJF- 7715 de Nova Mutum/MT, conduzida por Nilton Carlos da Costa, de 44 anos, que seguia em sentido contrário.
Duas pessoas viajavam no caminhão, mas nenhuma se feriu. O condutor da motocicleta e o passageiro Jamerson França da Costa, de 13 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
Comentários