Mortes violentas fazem seis vítimas em Cuiabá
Seis pessoas foram vítimas de mortes violentas neste final de semana em Cuiabá. Entre sexta-feira (27) e domingo (29), o Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 óbitos por homicídio e acidente de trânsito. Drauzio de Castro Martins, 57, Rafael Vinicius de Magalhães, 19, e o adolescente Ian Nascimento Vieira, 16, foram assassinados a tiros. Drauzio e Rafael morreram na noite de sábado (28), enquanto Ian foi morto na madrugada de domingo.
Segundo o IML, as vítimas de acidentes de trânsito foram Zelinho Inocêncio de Jesus, 42, Diego Macedo Bispo, 23, e Giliard Duarte, 27.
Cinco pessoas assassinadas na sexta-feira tinham problemas com a justiça e envolvimento em crimes, como Wederson de Oliveira Moraes, 28, morto a tiros no bairro Vista Alegre, por volta das 19h. A vítima era usuária de drogas e a morte pode ter sido um acerto de contas. Ele foi preso em 2006 acusado de furto, mas liberado em seguida.
O ex-presidiário Paulo Ferreira Neto, 51, foi executado por 2 homens armados que invadiram a sua casa no Jardim Ubirajara. Também foram assassinados os ex-presidiários Fábio da Silva Martins, 26, com 5 tiros, e Leônidas de Souza, 41, a pauladas. Ainda na sexta-feira morreu o assaltante Thiago Alves Antunes, 26, durante troca de tiros com a Polícia Militar. Em Várzea Grande, Wilton Aniceto de Campos, 44, foi morto por enforcamento.
Comentários