3 homens são assassinados em 12 horas na Grande Cuiabá
Três homicídios foram registrados em menos de 12 horas na Grande Cuiabá e 2 vítimas são ex-presidiários. O primeiro crime aconteceu durante a madrugada e o corpo foi localizado próximo da hora do almoço, em um terreno baldio no bairro Construmat, em Várzea Grande. A vítima foi identificada como Wilton Aniceto de Campos, 44. Ele foi enforcado. O corpo estava enrolado em um pedaço de carpete, debaixo de uma carriola usada para transporte de recicláveis.
No bairro Pedra 90 foi morto com 5 tiros o ex-presidiário Fábio da Silva Martins, 26. O crime aconteceu por volta das 11h, quando a vítima estava no quintal da casa. O assassino chegou em uma bicicleta e entrou pelo quintal que não tinha cerca. A vítima respondia por 3 crimes, um deles por tentativa de assassinato do padrasto José Cícero da Silva.
O terceiro crime atendido por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aconteceu por volta das 13h, no Barreiro Branco, quando o ex-presidiário Leônidas de Souza, 41, foi morto a tiros e pauladas. O crime aconteceu quando ele foi até a casa da ex-mulher, para visitar a filha adolescente de 15 anos. Ele foi recebido pelo atual marido dela e um cúmplice. Houve confronto, pois ambos estavam armados, e Leônidas acabou morto. O assassino foi identificado como Jaime Oliveira dos Santos, que fugiu. Leônidas respondia por homicídios. (SR)
Comentários