Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Novembro de 2009 às 08:27

    Imprimir


Se para boa parte dos torcedores corintianos o jogo contra o Flamengo é a oportunidade para evitar o tetra do São Paulo, para o goleiro Felipe, a partida de domingo em Campinas é a chance para uma vingança. Só que contra o time carioca.

Remanescente do elenco rebaixado em 2007 --além dele, apenas o atacante Dentinho permanece no clube--, o camisa 1 do Corinthians rechaçou qualquer tipo de eventual "boa vontade" para facilitar o jogo para o clube rubro-negro, que luta pelo título do Brasileiro.

Felipe chegou até a ironizar declaração do presidente flamenguista, Márcio Braga, que dissera esperar colaboração dos corintianos pelo fato de os clubes serem "irmãos" e de torcerem pelo sucesso mútuo.

"Em 2007, quando a gente mais precisou e estava em uma situação contrária, não vimos nada de coirmão. O negócio é chegar ao campo, dar o melhor e ganhar a partida", afirmou Felipe, lembrando da derrota corintiana para o Flamengo no Maracanã, quando o time paulista lutava para tentar se manter na Série A.

O goleiro espera que até mesmo a torcida não se manifeste a favor de uma derrota corintiana durante a partida. "É o torcedor que paga o ingresso. O time pode jogar onde for, ele vai estar lá. E quer que o time ganhe independentemente da posição que esteja no campeonato ou do adversário que esteja jogando", falou. "Se o Ronaldo faz um gol, o que o torcedor ia falar? Ia vaiar e mandá-lo embora?", concluiu o jogador, que na partida da rodada anterior, contra o Náutico, foi poupado justamente para poder entrar no melhor de suas condições físicas contra o Flamengo.

Por parte da torcida, de fato o interesse na partida tem se mostrado grande. Ontem, primeiro dia de venda de bilhetes, houve confusão e filas enormes de torcedores em Campinas.

A carga total de entradas para o Brinco de Ouro no domingo é de 26 mil bilhetes. Os preços variam entre R$ 30 e R$ 70. Além dos postos de venda em Campinas, há bilheterias também em São Paulo. Para o setor destinado à torcida do Flamengo, os ingressos estão sendo vendidos apenas no Rio.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150225/visualizar/