Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 25 de Novembro de 2009 às 21:02

    Imprimir


Um bandido de 24 anos ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), tentou extorquir uma mulher, mas acabou preso. O acusado foi flagrando por investigadores do Departamento de Operações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do Coxipó, chefiados pelo investigador Wlademire Lima Barros.

O flagrante aconteceu às 11 horas desta quarta-feira, na casa da vítima, no Jardim Industriário, região do Coxipó, em Cuiabá. Ontem à tarde, no entanto, o acusado, Cidelcino Pinto Queiroz Filho, 24 anos, foi até à casa da vítima, onde se apresentou como membro do PCC.

Sabendo - a Polícia ainda está investigando como -, Queiroz Filho foi até à casa da vítima alegando que estava ali a mando do PCC para receber a quantia de R$ 5 mil.

Esse dinheiro, segundo Queiroz Filho, morador do bairro Baú, no centro de Cuiabá, teria sido depositado por engano pela direção do PCC em São Paulo. Só que, o dinheiro que a vítima tinha na conta era fruto mesmo de um empréstimo que ela acabara de receber, mas que os bandidos, ainda não se sabe como, ficaram sabendo.

Esperta, a vítima marcou para entregar o dinheiro às 11 horas de hoje. Logo em seguida ela acionou o Departamento de Operações do Cisc-Sul, que montou um esquema especial e acabou prendendo o acusado em flagrante.

O acusado foi autuado em flagrante na tarde de hoje em crime de extorsão pelo delegado Anderson Veiga, que trabalhou junto com a equipe do investigador Wlademire nas investigações e na prisão. “O Cidelcino estava a serviço do PCC, mas não teve sorte e acabou preso”, afirmou Wlademire. (JRT).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150273/visualizar/