Vendedor leva três tiros ao sair de bar no Carumbé
O vendedor Aloreci de Assis Silva, de 40 anos, foi atingido por três tiros após sair de um bar no bairro Carumbé. Ferido, ele chegou a pular o muro de uma igreja evangélica e caiu ferido na entrada principal. Vizinhos que ouviram os tiros e gritos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou o vendedor até o Pronto Socorro de Cuiabá (PSC). A tentativa de assassinato ocorreu ontem de madrugada.
Segundo a vítima, ele ingeria bebida alcoólica e, por volta das 3 horas, resolveu ir embora. Ele caminhava por uma rua escura e foi atacado por um desconhecido que começou a atirar. Baleado, ele correu e se escondeu na Igreja. “Se fosse à noite, com certeza, iria entrar na Igreja e assustar os fiéis”, observou um dos policiais que atendeu a ocorrência.
Aloreci disse aos policiais desconhecer os motivos do crime e tampouco quem é o autor. Alegou que somente voltava para casa. A tentativa de assassinato está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Planalto. O delegado Márcio Alegria colocou uma equipe para investigar o caso. O delegado deverá ouvir a vítima nos próximos dias e, com isso, obter mais detalhes que poderão ajudar a esclarecer a tentativa de assassinato. (AR)
Comentários