Além do Governo, candidatos também arcam com prejuízo
Durante todo o domingo foi possível encontrar pessoas vindas de vários estados brasileiros, como o de Piauí. Depois de viajar dois dias de carro para chegar a Rondonópolis, Maria de Lourdes ficou desolada com o cancelamento das provas. Mesmo insatisfeita com o trabalho realizado pelos fiscais, que demonstraram total despreparo para aplicação da prova e condução dos trabalhos, ela não se conforma com o cancelamento.
“Agora eu não sei se consigo voltar para fazer a prova novamente. Além do alto custo da viagem, preciso da liberação do meu chefe, coisa que acho difícil. Estou muito decepcionada com esse concurso”, pontuou Maria de Lourdes.
O cancelamento das provas aplicadas na manhã de ontem foi anunciado pelo secretário estadual de Administração, Geraldo De Vitto, pouco antes do início das provas vespertinas. Novas provas deverão ser aplicadas até o fim deste ano, devido o calendário eleitoral de 2010.
Os candidatos que não quiserem mais participar da seleção podem requerer o dinheiro da inscrição de volta. O anúncio da nova data está previsto para está quarta-feira (25), em Cuiabá.
Comentários