Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Novembro de 2009 às 11:43

    Imprimir


O atacante Obina falou pela primeira vez sobre a briga com Maurício em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, e pediu desculpas pelo incidente ocorrido no estádio Olímpico, em Porto Alegre, na última quarta-feira.

"Foi um momento de nervosismo dos dois. Eu peço até desculpas. O Maurício era meu grande amigo, continua sendo. Conversamos muito e com certeza eu ainda estou na torcida pelo Palmeiras", disse Obina.

"Naquele momento, o que eu mais queria, e o Maurício também, era acertar o que aconteceu [falha de marcação no gol do Grêmio]. A gente ficou nervoso", completou o atacante.

Ambos foram dispensados pelo clube após a briga e a expulsão na partida, que acabou com derrota palmeirense e complicou a situação da equipe na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos pedidos de diversos jogadores do elenco para que eles fossem reintegrados, a diretoria manteve a decisão de afastá-los definitivamente.

Obina voltará ao Flamengo. O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirmou que o clube pensava em comprá-lo --teria de pagar R$ 4 milhões para ficar em definitivo com o jogador, de 26 anos.

Maurício, cujo contrato com o Palmeiras vai até 2012, vai ser emprestado para outro clube.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150540/visualizar/