Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 21 de Novembro de 2009 às 06:33

    Imprimir


Um policial militar morreu e quatro familiares ficaram feridos, entre eles um menino de 11 anos, após serem baleados, no Bairro Carolina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Testemunhas disseram que quatro criminosos, em um Polo preto, fizeram os disparos e fugiram. O crime ocorreu no início da noite de sexta-feira, quando a família estava reunida em frente à casa do policial, na Rua Mariano Procópio.

Os feridos foram levados para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias.O policial Diogo Moura de Souza, de 26 anos, morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Os outros baleados foram identificados pela polícia como Rodrigo Moura de Souza, 30, que é irmão do PM, Orlando de Souza Ramos, Paulo Ségio de Azevedo da Silva, além do menino Pedro Paulo Laer, de 11 anos. Até o início da manhã, o hospital ainda não havia divulgado o boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Após o tiroteio, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) realizaram buscas pela região, mas não conseguiram prender os autores dos disparos.De acordo com a polícia, Rodrigo Moura, irmão da vítima, também é policial militar e teria sido baleado de raspão. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

Ônibus é incendiado por criminosos após operação da PM Após operações simultâneas da PM, em algumas favelas da cidade, um ônibus da Empresa Flores, que fazia a linha Duque de Caxias/Lote 15, foi incendiado por criminosos, na Avenida Presidente Kennedy, via que corta o município, no fim da noite de sexta-feira.

Segundo os policiais, homens armados, com garrafões de gasolina atearam fogo no ônibus após abordarem o coletivo. Eles fizeram o motorista e o cobrador reféns, e obrigarem os cerca de 25 passageiros abandonarem o veículo. Ninguém ficou ferido. De acordo com a polícia, os bandidos teriam fugido para a Favela do Jacatirão.

Uma outra ação policial, na Favela da Mangueirinha, terminou em troca de tiros. De acordo com informações, ainda não confirmadas pela polícia, alguns criminosos foram baleados, un ônibus e cinco motocicletas foram incendiados, em um dos acessos à comunidade.

A polícia não descartou a hipótese de uma suposta ligação entre a morte do PM e os outros incidentes ocorridos na cidade. No início da madrugada, o policiamento em Duque de Caxias foi reforçado. Com o auxílio de policiais do Batalhão de Choque, militares do 15º BPM realizaram operações em favelas da região e reforçaram o policiamento nos principais acessos à cidade.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150585/visualizar/