Assaltante vestido de carteiro é preso em Cuiabá
Um assaltante que vestia um uniforme completo de carteiro foi preso em flagrante por policiais militares depois de um assalto frustrado a uma drogaria localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Coxipó. O desempregado Carlos Roberto Arantes Pereira, 35, invadiu a farmácia pela manhã, acompanhado de um cúmplice identificado como "Juninho". Armados, renderam funcionários, mas foram denunciados antes mesmo de concluir o roubo.
Com a chegada de uma viatura policial, "Juninho" conseguiu escapar entrando em um matagal, já o "carteiro" acabou correndo para uma loja de móveis ao lado da farmácia. Ainda manteve uma funcionária como refém, apontando o revólver contra a jovem. Ele alegou, em depoimento, que apenas queria garantias de que seria encaminhado à delegacia em segurança.
O acusado, que já tem passagens por roubo e tráfico, não disse aonde conseguiu o uniforme completo dos correios, incluindo boné. Segundo as vítimas, ao entrar no comércio ele ainda fez questão de anunciar: "Correios", sacando a arma depois disso e anunciando o roubo.
Saidinha - Mais uma saidinha de banco com prejuízo de R$ 5 mil foi registrada pela Polícia. Desta vez a vítima foi abordada quando chegava em casa, na região do Coxipó. A vítima havia sacado o dinheiro da agência do Bradesco, da avenida Fernando Corrêa da Costa. Foi roubada por 2 homens em uma moto. (SR)
Comentários