Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Novembro de 2009 às 17:13

    Imprimir


O meio-campista Diego Souza admitiu que o Palmeiras está jogando mal, mas ressaltou que os jogadores não podem só lamentar a queda de rendimento. Para ele, a equipe precisa ter uma nova postura nos três jogos restantes do Campeonato Brasileiro para ter chance de terminar como campeã.

A equipe alviverde obteve apenas uma vitória nos últimos oito jogos e viu desaparecer uma vantagem que chegou a ser de cinco pontos na liderança. Agora, a equipe do técnico Muricy Ramalho é a terceira colocada, com 59 pontos, três atrás do líder, o São Paulo. O Flamengo é o segundo, com 60.

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileiro é o duelo contra o Grêmio, no estádio Olímpico, na quarta-feira.

"Ninguém aqui jogou a toalha ainda. Do mesmo jeito que perdemos pontos, o mesmo pode acontecer com nossos adversários nessas últimas rodadas. Não estamos jogando nada e é isso o que mais machuca, pois vontade não tem faltado. Para vencer e continuar acreditando, vamos ter que manter a confiança e mudar a postura dentro de campo", disse o jogador.

"O campeonato já provou ser equilibrado. Vamos fazer de tudo para tentar vencer esses três jogos. Sabemos que não era o ideal, pois tínhamos uma vantagem muito boa. Mas não adianta mais ficar lamentando e chorando o que aconteceu. Precisa ser um novo campeonato para o Palmeiras a partir desta quarta-feira", continuou.

Depois do duelo contra o Grêmio, o Palmeiras ainda encara o Atlético-MG, no Parque Antarctica, no dia 29, e encerra sua participação no Nacional contra o Botafogo, no Rio, no dia 6 de dezembro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150672/visualizar/