Grande Cuiabá registra 6 execuções em apenas 2 dias
Seis homicídios, 2 mortes de trânsito, um afogamento e um suicídio foram registrados na Grande Cuiabá no fim de semana. Outras 2 pessoas foram vítimas de homicídio no município de Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá).
No bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, um casal foi executado a tiros. A jovem Thaís Ferreira dos Santos, 18, foi atingida por 8 tiros e o namorado Laurindo de Oliveira Silva, 22, foi atingido por 7 disparos. Eles morreram na hora. O crime aconteceu por volta das 2h de domingo, diante do Bar do Japão.
Segundo testemunhas, os autores do duplo assassinato ocupavam um veículo do tipo Escort, branco. Teriam saído do veículo e descarregado as armas contra o casal e fugido.
Segundo a delegada Anaíde Barros, adjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), algum tempo depois um bilhete foi localizado nas imediações do crime, dando a entender que a motivação estivesse ligado às drogas.
Apesar de Laurindo já ter passagem na Polícia por envolvimento com tráfico de drogas, a delegada não descarta outras motivações para o crime.
Várzea Grande - O mototaxista Roberto Carlos Marques da Silva, 39, foi esfaqueado e o corpo foi localizado na noite de sábado (14). Ele tinha cortes no pescoço e, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, a faca peixeira usada para o crime estava enterrada nas costas da vítima.
O corpo foi localizado em uma estrada de terra que dá acesso aos bairros Vitória Régia e Santa Maria, em Várzea Grande. Em princípio, informou a delegada, pensava se tratar de latrocínio, já que a moto da vítima, uma Titan 150, não foi localizada.
O irmão de Gilberto disse que a última vez que ele foi visto atendeu uma chamada para uma corrida e saiu. Mas ontem pela manhã, segundo a delegada, a motocicleta foi localizada abandonada próximo ao local onde estava o corpo.
Dois suspeitos foram localizados e foram levados até a DHPP para serem ouvidos pelos investigadores. O mototaxista apresentava deficiência física na perna direita e no braço esquerdo.
Comentários