Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Novembro de 2009 às 17:51

    Imprimir


Vencer o Corinthians foi especial para o atacante William, do Avaí. Autor de dois gols na vitória de 3 a 1 deste domingo, ele elogiou os jogadores adversários, mas comemorou muito o fim de um incômodo.

O Avaí, que assim como o Corinthians voltou para a elite do futebol nacional nesse ano, pode sonhar até com uma vaga na Taça Libertadores-2010. O time ocupa a sétima posição, com 53 pontos --o quarto colocado é o Internacional, com 56.

A equipe do Parque São Jorge, já classificada para a Libertadores, ocupa a décima posição, com 49 pontos.

"O Corinthians estava engasgado, sim. Todos os jogos contra eles foram muito disputados tanto ano passado [na Série B] quanto no primeiro turno do Brasileiro. Eles têm uma bela equipe, e nós também. Por isso, fizemos grandes jogos", falou o atleta.

"Ano passado, chegou a sair até briga no último jogo. Esse ano fizemos um bom jogo no 0 a 0 no Pacaembu. O duelo entre Avaí e Corinthians tem feito até sair faíscas. O torcedor pagou para ver um espetáculo e viu ontem [domingo]", completou.

Para a próxima temporada, William admitiu que já recebeu sondagens para deixar o Avaí. Seu contrato com o clube é até o fim de 2010.

"Tenho feito gols e ajudado, já me ligaram de fora do país e até aqui do Brasil. Mas não tem nada concreto. Quero cumprir o contrato até o fim, mas, caso chegue algo, nós vamos sentar para conversar e ver o que é melhor para mim e para o clube", falou.

"O que mais quero é levar o time para a Libertadores e disputar essa competição pelo Avaí. Agora é esperar o que vai acontecer."





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150764/visualizar/