Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 13 de Novembro de 2009 às 15:22

    Imprimir


A Polícia registrou mais uma execução sumária em Cuiabá. Desta vez um garoto de apenas 16 anos foi morto com seis tiros. Todas as balas disparadas à queima-roupa por outro jovem que também já havia matado outro garoto na mesma região. Foi o 10º assassinato do mês de novembro: seis em Cuiabá e quatro em Várzea Grande.

Passavam cinco minutos da madrugada desta sexta-feira (13), quando dois homens se aproximaram de uma lanchonete localizada no bairro Altos da Serra, na periferia da Capital, e um deles começou a atirar.

Seis tiros - pelo menos dois deles atigiram a vítima na cabeça -, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiados pelo delegado Antonio Esperandio, mataram o garoto Jeriel Antonio Araújo, de 16 anos.

Segundo ainda uma testemunha contou à Polícia, um dos dois homens que chegaram para conversar com Joriel na lanchonete, seria identificado como Joilson Arruda Fagundes, que fugiu com o revólver na mão pelo meio da rua.

Nas investigações que começaram no local do crime, segundo ainda a Polícia, Joilson seria um jovem classificado como violento. Inclusive ele é apontado como autor de outro homicídio na mesma região meses atrás. (JRT).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150972/visualizar/