Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 12 de Julho de 2013 às 12:07

    Imprimir


Uma mulher de 37 anos foi ferida com uma facada no pescoço, na noite de quinta-feira (11), em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o marido dela, de 32 anos. Somente esta semana, outras duas mulheres foram mortas, em casos de violência doméstica envolvendo os maridos das vítimas.


 
De acordo com registro, o crime aconteceu às 19h30 (horário de MS), no bairro Moreninhas. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos da vítima, que a encontraram na calçada da casa, ensanguentada.
 
 
A filha da vítima disse à polícia que as brigas entre a mãe e o padrasto eram constantes e que ele teria sido responsável pelo crime. O homem não foi localizado.


 
A mulher foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, ela precisou ser imobilizada na maca por estar embriagada e dificultando atendimento. A assessoria não informou o estado de saúde da vítima.


 
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa – violência doméstica – na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga.


 
Mortes
Esta semana, a polícia em Campo Grande registrou duas mortes relacionados à violência doméstica. Na quarta-feira (10), segundo a polícia, uma mulher de 35 anos foi morta com três tiros pelo ex-marido, que não aceitava a separação. Na madrugada desta sexta-feira (12), uma mulher de 24 anos morreu esfaqueada e o suspeito é o marido, que foi preso e diz que não se lembra de ter cometido o crime.




Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15100/visualizar/