Muricy diz que não joga a toalha e promete motivar palmeirenses
O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, disse não estar desanimado em relação à chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, mesmo com o empate por 2 a 2 contra o lanterna Sport, na última quarta-feira, no Parque Antarctica.
O treinador ressaltou que fará um trabalho para motivar os jogadores para as três últimas rodadas --enfrenta Grêmio, Atlético-MG e Botafogo.
O resultado de ontem fez o Palmeiras se igualar ao São Paulo na liderança, com 59 pontos. O time alviverde ocupa a ponta da tabela em função do saldo de gols, mas pode despencar para a quarta colocação caso São Paulo, Flamengo e Atlético-MG vençam seus jogos no complemento da rodada, no final de semana.
"A gente não fez um bom jogo novamente. No segundo tempo foi na base da vontade. A gente percebe que é um time que quer muito ganhar esse campeonato", disse o treinador.
"Eles [jogadores] estão com muita vontade e às vezes isso atrapalha. Lutaram muito, é difícil demais jogar assim. Eu acho que a gente ainda tem chance de ser campeão. Eu não desisto. Já passei por cada uma no futebol. Tudo pode acontecer ainda, mas eu não baixo a guarda não. Vou lutar até o fim. Vou levantar o moral dos jogadores e vamos brigar ainda pelo título", continuou.
Agora, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira, no estádio Olímpico, às 21h50, em partida antecipada da 36ª rodada.
Comentários