Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 10 de Novembro de 2009 às 23:17

    Imprimir


O atacante Ronaldo, do Corinthians, disse considerar que não merece uma chance na seleção brasileira no atual momento, mas afirmou que acredita que, se jogar bem o primeiro semestre do ano que vem, certamente estará na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Ronaldo não é convocado para a seleção desde o Mundial de 2006, na Alemanha. Logo depois do Mundial, o comando do time foi assumindo pelo técnico Dunga, que jamais deu uma oportunidade ao Fenômeno.

"Hoje eu também não me convocaria. Mas tem brecha para todo mundo. Tenho certeza que se eu jogar bem e estiver bem no primeiro semestre [de 2010] eu vou ser chamado [para a Copa]", disse Ronaldo, em entrevista ao canal Sportv.

"Eles [os concorrentes Adriano e Luis Fabiano] estão melhor fisicamente na visão do Dunga. A seleção está muito bem", continuou.

A seleção brasileira realizará amistoso contra a Inglaterra, em Doha, no Qatar, no próximo sábado. Para esta partida, Dunga convocou Luis Fabiano, do Sevilla, Robinho, do Manchester City, Nilmar, do Villarreal, e Hulk, do Porto.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151226/visualizar/