Obina desmente Simon sobre gol anulado contra o Fluminense
"É pura mentira. Em nenhum momento afirmei isso. Só fui reclamar do gol anulado, falei com ele que foi legal. No momento do lance, fiquei alguns segundos parado sozinho, e depois o Maicon chega e é ele quem me agarra", comentou o atacante ao site oficial do Palmeiras.
"As imagens são muito claras e, caso eu tivesse errado a cabeçada, ele teria que ter marcado o pênalti, pois o jogador do Fluminense me segurou", acrescentou o jogador, garantindo que não conversou com nenhum dos dois auxiliares.
"O Danilo estava do meu lado e é testemunha. Em nenhum momento falei que foi falta. O Simon deve ter colocado alguma coisa na cabeça do auxiliar para ter falado isso".
Obina também fez uma revelação sobre Simon após o momento do gol. "Ele disse que eu tinha ferrado ele por ter feito o gol", declarou Obina.
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, também voltou a criticar o árbitro. "Ele ainda mentiu que o Obina disse para ele que fez falta. Por que ele não falou que cometeu um erro? Ele continua afirmando que houve uma infração, que ninguém viu. O Obina está indignado, porque não disse. Tem mais uma mancha para ele, que é a mentira. O Obina está furioso", afirmou Belluzzo.
"Falta a ele um pouco de massa cinzenta. Não havia nenhuma possibilidade para um erro tão fatal. Por que ele não admite o erro? Eu também cometo erros. Ele argumenta que o ser humano erra, mas na hora de ver o lance e reconhecer, ele nega. O Simon é uma pessoa arrogante, acima do bem e do mal", declarou o dirigente.
Com a derrota para o Fluminense, o Palmeiras, que liderava o Campeonato Brasileiro desde a 15ª rodada, no dia 29 de julho, caiu para o segundo lugar, com 58 pontos --um a menos que o novo líder, o São Paulo.
A equipe alviverde volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Sport no Parque Antarctica, às 21h50
Comentários