Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 10 de Novembro de 2009 às 22:01

    Imprimir


O brasileiro Bruno Senna foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como piloto da equipe espanhola Campos, uma das quatro novas escuderias do Mundial de F-1 em 2010. A apresentação aconteceu em Murcia, onde ficará a fábrica da escuderia.

"É verdade que o sobrenome me ajudou a conseguir patrocinadores e relações, mas quero ser eu mesmo. Estou muito feliz. Aprendi a conviver com a pressão", disse Bruno Senna, 26, vice-campeão da GP2 em 2008.

Sobre seu companheiro de equipe, cujo nome ainda não foi revelado, o brasileiro deseja ter alguém que possa ajudá-lo no desenvolvimento do carro. "Quero ter ao meu lado um piloto que seja capaz de ajudar no desenvolvimento do carro e que tenha experiência para deixar o carro acertado o quanto antes", declarou.

Bruno Senna também explicou o motivo de ter preferido a equipe espanhola para estrear na F-1 em 2010. "Eu falei com quase todas as equipe, mas finalmente cheguei a um acordo com a Campos. Aqui eles me queriam de verdade. Acham que meu nome é importante e trará alguns patrocinadores", disse o piloto, que também falou sobre os seus planos para a próxima temporada.

"Queremos marcar pontos e ser a melhor equipe entre as estreantes na F-1", completou.

Nesta quarta-feira, o piloto passará por exames médicos e participará em Madri de um evento com participação confirmada da atriz Scarlet Johanson.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151230/visualizar/