Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 10 de Novembro de 2009 às 21:45

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, revelou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Roberto Carlos, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, já tem um acerto verbal com a equipe para 2010.

"O Corinthians tem um acerto verbal com o jogador, mas precisa evoluir para o considerarmos um jogador do clube para a próxima temporada. Tratar de assuntos mais gerais e depois de detalhes importantes para termos a certeza de que a tendência de sucesso seja maior. Vou esperar um pouco", afirmou o técnico.

Nesta terça-feira, o atacante Ronaldo também declarou que já conversou com o lateral para tentar convencê-lo a reforçar o elenco corintiano em 2010. Os dois jogadores atuaram juntos na seleção brasileira e também no Real Madrid.

"Conversei com o Roberto Carlos porque existe o interesse do Corinthians. Seria uma ótima contratação visando o ano do centenário. É um jogador muito importante para a Libertadores, ano do centenário do Corinthians", disse Ronaldo em entrevista ao programa 'Arena Sportv'.

"O Roberto quer vir para o Brasil, a esposa dele está gravida. Ele viu que aqui as coisas são seguras. Expliquei como foi a minha situação [contratação]. Os medos que eu tinha tirei a limpo com o Corinthians", contou.

"Estou muito otimista, depende do Corinthians. [Se dependesse de mim] tiraria até do meu bolso para pagar", declarou o atacante em tom de brincadeira.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151231/visualizar/