Repórter News - reporternews.com.br
Marceneiro cai do muro da casa e morre no quintal
O marceneiro Eraldo Magalhães, de 43 anos, foi encontrado morto com uma pancada na cabeça no quintal de sua casa, na rua 22, quadra 45, do bairro Bela Vista, em Cuiabá. Ele perdeu as chaves da casa e tentou pular o muro para entrar no imóvel. Durante a ação, a vítima desequilibrou e bateu a cabeça no chão. O acidente teria ocorrido na segunda-feira, mas os vizinhos acionaram a PM somente nesta quarta-feira à tarde.
Conforme uma vizinha, na madrugada de segunda-feira, Eraldo a procurou dizendo que iria pular o muro porque tinha extraviado a chave do cadeado. Desde então, não mais o viu. Como o muro é alto, não tem visão do que acontece na casa.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local acreditam que o vendedor tenha batido a cabeça e morrido em consequência da pancada. Acrescentaram que somente o exame de necropsia vai confirmar se ele morreu na hora ou ficou agonizando durante horas. “Tudo indica que a vítima tenha morrido em consequencia da queda. O laudo de necropsia é que vai confirmar as nossas suspeitas”, explicou o delegado Antônio Carlos Garcia.
Moradores próximos explicaram que a vítima havia aumentado a altura do muro para evitar arrombamentos a residência. (AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15131/visualizar/
Comentários