Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Julho de 2013 às 04:12
Por: Nelson Oliveira

    Imprimir


Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação
No fim da tarde de quinta-feira, 11 de julho, a defesa de Marcelo Guimarães Filho, presidente afastado do Bahia, entrou com agravo para suspender a intervenção a que o clube está submetido desde a última terça-feira, dia 9.



 
Caso o recurso encaminhado seja julgado procedente, uma medida de efeito suspensivo será tomada e a intervenção do clube será interrompida após três dias, assim como aconteceu em março de 2012.



 
Quem julgará o agravo, nesta sexta-feira, é a desembargadora Lisbete Maria de Almeida, a mesma que deu parecer favorável à derrubada da medida cautelar que impedia a intervenção comandada por Carlos Rátis.



 
Na terça-feira, a defesa do presidente afastado, na figura do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, defendeu que a derrubada da medida cautelar não era adequada por não haver acusação de irregularidade no processo eleitoral.



 
"O que houve foi que um conselheiro impedido de votar foi ao judiciário e pediu não para votar, mas sim a intervenção no clube. Não foi julgado o mérito da eleição", afirmou a defesa.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15142/visualizar/