Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Novembro de 2009 às 10:17

    Imprimir


Já acertado com o Corinthians para a próxima temporada, o meia Tcheco disse nesta sexta-feira que o Grêmio não fez grande esforço para renovar seu contrato, que termina no fim deste ano.

"Não estou convicto de que eles queiram que eu permaneça no Grêmio. Eles já poderiam ter se movimentado para tentar essa renovação, mas até agora não tem nada. Já está marcada uma reunião", disse.

A concretização da negociação para jogar no Corinthians no ano do centenário do clube paulista deverá sair e ser revelada apenas após o término do atual Campeonato Brasileiro.

Tcheco, inclusive, ainda fala em possivelmente continuar na equipe gaúcha. "Quero ter pelo menos um título com a camisa do Grêmio, é a minha grande frustração até agora no clube", afirmou o atleta.

O Grêmio é o sétimo colocado do Nacional, com 48 pontos. O primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores é o Flamengo, que soma 54 pontos e joga contra o Atlético-MG no domingo.

Distante da classificação para o principal torneio sul-americano, Tcheco colocou o Grêmio como um dos favoritos a vencer a Copa do Brasil.

"O Grêmio está montando um bom time. Não me preocupo com a reserva. O time será um forte candidato a vencer a Copa do Brasil", falou.

Corinthians

Ontem, o diretor de futebol corintiano, Mário Gobbi, elogiou o meio-campista gremista e lembrou a boa relação do atleta com o técnico Mano Menezes.

"O Tcheco é um grande jogador, trabalhou com o Mano, que o conhece. Ele deve ter várias propostas. Estamos vendo o caminho que vamos seguir. É um grande jogador, que interessa ao Corinthians", disse.

O dirigente também revelou que o clube pretende contratar outros reforços, como o meia argentino Riquelme, do Boca Juniors, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, e o atacante Iarley, do Goiás --este último também já está acertado com o clube do Parque São Jorge.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151526/visualizar/