Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 06 de Novembro de 2009 às 08:50

    Imprimir


Um dos criminosos que estava envolvido no assalto à agência do Banco do Brasil em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) foi preso por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e cidadania (Cisc) Verdão. Everton Aparecido de Almeida Silva, 21, o "Coça", foi localizado em Várzea Grande.

Ele estava com prisão decretada pelo envolvimento no roubo que resultou na morte de 5 criminosos, durante troca de tiros com policiais militares que flagraram o grupo invadindo a agência, na madrugada do dia 24 de julho deste ano. Everton era o homem que havia sido ferido durante o tiroteio e conseguiu escapar. Segundo o chefe de operações do Cisc, Jesse James de Figueiredo, "Coça" disse que ficou escondido e se recuperando em Várzea Grande, onde foi preso na noite de quarta-feira (4).

Outros 2 acusados de envolvimento em roubos foram presos junto com Everton. Carlos Antônio da Silva, 37, o Carlinhos, e Cristian Camargo de Arruda, 19, o "Kiki". Segundo Figueiredo, quando Everton foi preso para o cumprimento do mandado de prisão, o celular dele tocou. Eram os 2 chamando o amigo para que buscasse ambos e outros 2 homens que haviam feito uma "parada" (assalto). Então, os policiais seguiram com Everton no veículo Renaut Clio até o local onde surpreenderam o grupo. Carlinhos é um dos acusados de participar do assalto a loja City Lar da rua 13 de Junho, em agosto, e "Kiki" do roubo a sede do Procon, em julho. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151531/visualizar/