Bandidos rendem gerente e assaltam cooperativa de crédito em Sinop
Dois assaltantes invadiram, na manhã desta quarta, a agência da Cooperativa de Crédito Sicredi, na avenida das Embaúbas, centro, dominaram a gerente, funcionários e roubaram uma quantia ainda não confirmada em dinheiro. De acordo com o tenente PM Bruno Del Barco, a ação ocorreu pouco antes da agência iniciar o atendimento aos clientes e associados. "Eles renderam a gerente quando ela chegava para trabalhar e, em seguida, os funcionários. O sistema de câmeras foi prejudicado. Não havia cliente na hora, somente os funcionários", declarou o policial. Os bandidos danificaram o sistema de segurança e fugiram no Fiat Uno, branco, placa NJJ 4458, da cooperativa.
"Primeiro, eles renderam a gerente e o vigia. Ficaram dentro da agência esperando o tesoureiro chegar e foi obrigado a abrir o cofre. Eles fugiram sem ferir nenhum dos nossos colaboradores", disse, ao Só Notícias, o assessor de comunicação da cooperativa, Valter dos Reis. A quantia roubada não foi confirmada. A recomendação para as unidades é que não fiquem com quantias consideráveis no cofre.
A polícia deve apurar a hipótese dos criminosos utilizarem rádios que consigam interceptar a frequência dos equipamentos de comunicação da PM, o que teria facilitado a fuga.
A assessoria de comunicação informou que, devido ao assalto, a agência Sicredi Celeiro não estará atendendo hoje. Os mesmos serviços estão sendo prestados na unidade Sinop-CDL, na avenida das Figueiras, esquina com Itaúbas.
Comentários