Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 04 de Novembro de 2009 às 08:56

    Imprimir


Não há fórmula secreta para o sucesso recente do Pânico na TV, que seis anos depois de estrear na Rede TV! tem alcançado nas últimas semanas seus melhores índices de audiência, incomodando sem parar o até então sempre líder Fantástico. A receita é simples e tem se mostrado certeira: investimento em novos talentos e constante renovação de atrações.

Prova disso é o humorista Eduardo Sterblitch, que em dois anos de Pânico perdeu a conta dos tipos que já encarnou. Mais conhecido como Cézar Polvilho, o carioca é a principal atração do dominical atualmente, interpretando o hilário Freddie Mercury Prateado. O alcance do personagem e sua voz fininha é tanto que Eduardo é abordado na rua até mesmo pelas celebridades, alvo preferido do programa.

"Todo mundo assiste ao Pânico. Quem diz que não, está mentindo. Eu estava outro dia dormindo no avião, indo para o Rio, quando acordei com uma vozinha fininha falando 'chegou no Rio, chegou?', imitando o Freddie. Quando vi, era o Maurício Mattar. E eu nunca tinha falado com ele na vida", conta, aos risos.

Mas os fãs do parceiro do Amaury Dumbo que se preparem, pois o personagem tem dias contados. Eduardo garante, porém, que o fim iminente do Prateado não tem nada a ver com as quase duas horas que ele leva para pintar e limpar a pele, cerca de cinco vezes por semana: "Tudo tem que ter um prazo de validade, senão fica chato. O Pânico está muito bem, não vai precisar para sempre do Freddie Mercury".

Fato é que, nas últimas sete semanas, o humorístico da Rede TV! tem alcançado o primeiro lugar por pelo menos alguns minutos, como comemorou em seu Twitter Rodrigo Scarpa, o Vesgo: "Pânico em primeiro pela sétima semana consecutiva. Pânico 17, Globo 13". A média do Fantástico, neste domingo, foi de 20 pontos.




Fonte: O Dia Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151676/visualizar/