Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 04 de Novembro de 2009 às 08:47

    Imprimir


A Polícia Federal (PF) prendeu, na noite de terça-feira, uma estudante de direito paulista, de 20 anos, com cocaína camuflada no forro lateral de uma mala, no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a estudante tentava embarcar em voo para Lisboa, em Portugal, de onde seguiria para Madri, na Espanha. Ao todo, a polícia encontrou 3,4 kg de cocaína distribuídos em cinco pacotes.

A droga foi encontrada durante fiscalização de rotina da PF junto aos passageiros. Após submeter uma das malas ao raio-X, os policiais encontraram vestígios de substância entorpecente.

Ao encontrarem os vestígios de cocaína, os policiais passaram a entrevistar a estudante sobre o conteúdo da mala. Diante da resposta evasiva de que levaria apenas roupa, a mala foi aberta na presença de testemunhas e logo os policiais puderam constatar que havia pacotes plásticos contendo cocaína camuflados no forro lateral.

De acordo com a PF, a estudante teria se negado a responder onde havia adquirido a droga, quem a contratou e a quem entregaria o entorpecente na Espanha.

Somente em 2009, a Polícia Federal no Rio Grande do Norte já deteve 18 pessoas no aeroporto Augusto Severo acusadas de tráfico. O total da cocaína apreendida naquele terminal chega aos 39,5 kg.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151678/visualizar/