Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Novembro de 2009 às 08:43

    Imprimir


A exemplo do que ocorreu em Cuiabá no ano passado, com a demissão do ex-deputado Walter Rabello da TV Cidade Verde e seu ingresso meses depois na Rondon, João Gomes, vereador mais votado em Rondonópolis com 3.707 votos, foi demitido da TV Cidade Record, após envolvimento em escândalo, e já conseguiu outro emprego. Vai estrear na Record News, com a disposição de manter a mesma linha policial, polêmica e popular e, de quebra, concorrer com a TV da família do deputado federal Wellington Fagundes na qual trabalhou por 14 anos e acabou demitido.

João Gomes está com contrato fechado com o Grupo Brunini, de Robinson Jaques Brunini, arrendatário da Record News. Quer estrear neste mês entre 11h e 12 horas, mesmo horário do programa policial da ex-emissora. A data não foi revelada. Brunini passou a explorar este ano a bandeira da emissora que dedica praticamente 24 horas de sua programação a notícias em TV aberta, com sede e geradora em São Paulo. Em Mato Grosso, Brunini tenta montar programação local em Cuiabá (canal 51 UHF) e em Rondonópolis. Na Capital, o arrendatário da Record News era o deputado Maksuês Leite (PP), que rescindiu contrato e, através da TV Cuiabá, retransmite hoje a Rede TV! (canal 47).

O vereador rondonopolitano tenta recuperar a popularidade, catando os cacos que sobraram depois de brigas e acusações feitas pela ex-esposa Veronice Alves. Ela o denunciou por agressão física, porte ilegal de arma, pedofilia, por manter no gabinete funcionários fantasmas, prática de nepotismo e por distribuir irregularmente casas populares. As denúncias tiveram efeito de uma bomba. Sob pressão popular, a Câmara Municipal acionou o parlamentar na Comissão de Ética. Gomes foi absolvido antes mesmo da conclusão final do relatório, já que a ex-mulher apresentou um documento reconsiderando tudo que havia dito. Assim, "tudo ficou como dantes no quartel de d´Abrantes".

Se de um lado foi absolvido, de outro o vereador do PR acabou afastado da apresentação do programa Cidade Agora e, por fim, demitido. Agora, busca espaço em outra emissora. João Gomes é um radialista e apresentador de TV polêmico. Com seu estilo populista, transformou a TV em palanque eleitoral, atacando principalmente acusados de crimes presos pela polícia.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151679/visualizar/