Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 11 de Julho de 2013 às 15:54

    Imprimir


Luciano Amaral/Prefeitura de Itaquaquece
Bolsas das vítimas foram recuperadas pela polícia
Bolsas das vítimas foram recuperadas pela polícia
Dois homens foram presos em Itaquaquecetuba (SP) suspeitos de cometer pelo menos 7 assaltos entre a meia-noite e 7h desta quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, a dupla atacava somente mulheres. Um dos suspeitos possui mais de 20 passagens pela polícia, incluindo latrocínio (matar para roubar).


 
De acordo com o delegado Denis Miragaia, os suspeitos atacavam somente mulheres. Eles roubavam as bolsas das vítimas. "Eles escolhiam o horário entre às 4h30 e 7h quando as mulheres estão indo ao trabalho para agir. Os dois agiam em uma moto. Eles escolhiam a vítima e, mediante a violência, roubavam a bolsa. Aparentemente não usavam arma, apenas usavam a força física. Em alguns casos, víitmas relatam que eles diziam que estavam armados. Nesta madrugada (quinta) eles cometeram sete assaltos", explica o delegado.


 
Segundo o delegado, as algumas desta madrugada foram até a sede do 35º Batalhão da Polícia Militar prestar queixa. Depois disso, a PM fez rondas na cidade e conseguiu deter os suspeitos. Na delegacia, eles foram reconhecidos por sete mulheres. "Eles estavam com várias bolsas feminnas. Isso levantou a suspeita dos policiais", detalhou Miragaia.


 
Segundo a polícia, é bem provável que mais vítimas os reconheçam. "Vamos levantar mais boletins de ocorrência de roubos que ocorreram nesses horários. Um deles tem mais de vinte passagens pela polícia, incluindo um latrocínio", diz o delegado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15181/visualizar/