Morre jovem que foi vítima de golpes de picareta em VG
Depois de cinco dias internado em estado grave na UTI do Pronto Socorro de Várzea Grande, o jovem Roney Hermsdorff Júnior veio a óbito na noite desta sexta-feira. Segundo as informações do diretor clínico do Pronto Socorro de Várzea Grande, em decorrência da morte cerebral já confirmada antes, o jovem teve uma falência múltipla dos órgãos na noite de ontem.
O velório está sendo realizado na sede da igreja que a família frequentava, localizada na Rua Brasil, no bairro Jardim Imperial.
Crime
Um homem matou a mulher, a filha, feriu o filho e depois se matou no dia 25 deste mês, no bairro Mapim, em Várzea Grande. A sogra do suspeito e o neto dele, um bebê, foram poupados da chacina. Os moradores da região ficaram perplexos com a crueldade do crime. Roney Paes Hermsdorff teria utilizado uma picareta para matar os parentes.
De acordo com informações de testemunhas, Roney matou um cachorro da raça pit bull, depois matou a esposa Rosa Marina de Souza Hermsdorff. Em seguida, matou a filha Áurea Viviane de Souza Hermsdorff e feriu o filho Roney Júnior. A sogra dele, Dejanira, e o neto, que também moravam na casa, não ficaram feridos. Para se matar, Roney teria utilizado uma faca.
Comentários