Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Outubro de 2009 às 19:19

    Imprimir


O atacante Fred reclamou das críticas que sofre durante o período em que ficou afastado do Fluminense, time que luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, durante a recuperação de uma lesão muscular. O jogador disse que corria o risco de não voltar ao futebol.

Fred se machucou no dia 23 de julho, quando sofreu uma contusão muscular na coxa direita. Ele só voltou a atuar na vitória por 2 a 1 contra o Santo André, no dia 10 de outubro.

"Não me arrependo de nada do que fiz. Se acontecesse outra contusão tomaria a mesma decisão de me tratar em Belo Horizonte. Em nenhum momento deixei de ser firme e rigoroso no tratamento. Ninguém sabia que eu corri o risco de nem voltar a jogar mais. Estava triste e só tomava pancada nas costas", desabafou Fred, em entrevista ao "Sportv".

"Os três músculos se romperam e tive o risco de não cicatrizar mais. Consegui cicatrizar dois e um não existe mais. Com isso perdi um pouco do meu potencial e não estou conseguindo soltar bem a perna. Fica delicado para mim", completou.

Contra o Atlético-MG, na quinta-feira, Fred marcou um gol de pênalti, na vitória do Fluminense por 2 a 1. Mesmo com o resultado positivo, o time das Laranjeiras soma 30 pontos, na lanterna do torneio.

Domingo, a equipe enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do torneio.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151856/visualizar/