Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 30 de Outubro de 2009 às 07:19
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Natal Estevão Rox, 28, foi executado com 3 tiros quando estava na frente da casa onde morava, no bairro Mapim, em Várzea Grande. A vítima tentou fugir dos disparos, mas morreu dentro do banheiro da residência. O assassinato ocorreu na frente da esposa do rapaz.

Rox estava na frente da casa quando 2 homens chegaram em uma motocicleta, estilo cargo, e o carona efetuou os disparos. Ele foi atingido no ombro, peito e costas. Mesmo com os ferimentos, a vítima correu para dentro da casa e morreu dentro do banheiro.

O caso será investigado pelo delegado Antônio Garcia de Mattos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele explica que ainda não tem nenhum suspeito do assassinato. A principal testemunha, a esposa de Rox, estava em estado de choque e não conseguiu explicar de forma coerente o que teria ocorrido.

Aparentemente, a vítima era usuária de drogas, mas a Polícia afirma que somente as investigações poderão apontar se este seria a motivação para o crime.

Desde domingo, Várzea Grande contabiliza 5 mortes violentas. Um dos casos registrados foi o assassinato de Linick Pereira Leite, 23, foi morto a tiros, que atingiram a cabeça, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

Também no Mapim, onde Rox foi assassinado, uma tragédia familiar marcou o bairro no domingo. O caminhoneiro Roney Hermsdorff, 51, tentou matar a família toda com uma picareta e suicidou em seguida. Ele, a esposa e a filha morreram na hora. O filho Roney Júnior está internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Somente a sogra do caminhoneiro foi poupada do ataque. Dejanira Oliveira de Souza ainda conseguiu salvar o bisneto de 7 meses.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151926/visualizar/