Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Outubro de 2009 às 22:51
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


A retranca não resolveu. Foi mais uma goleada: 11 a 0. Este foi o resultado que o representante mato-grossense na Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Mixto, perdeu para o Santos, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Se somarmos o resultado da primeira partida: 12 a 0, no Verdão, semana passada, as meninas mixtenses sofreram 23 gols contra o time comandado por Marta.

O Mixto viajou para o litoral paulista disposto a não sofrer o mesmo vexame que sofreu em casa. Celso Nunes, o técnico cuiabano chegou a armar o time para jogar todo fechado, evitando chances das atacantes santistas. Não deu certo. Marta, que no Verdão havia feito sete gols, fez três na goleada de 11 a 0, resultado, que elimina as garotas cuiabanas da competição.

O primeiro tempo terminou 5 a 0 para o Santos. A meia Marta, eleita melhor do mundo por três vezes consecutivas, anotou duas vezes. Poliana, Cristiane, a terceira melhor do mundo, e Bruna, por cobertura, anotaram os outros três antes do intervalo.

Na etapa final, Marta fez o sexto em cobrança de pênalti. Cristiane anotou o sétimo, Érika, o oitavo, Raquel, o nono e o décimo. Nos minutos finais, Pâmela marcou o 11°.

Na próxima fase, o Santos vai enfrentar o vencedor da disputa entre Atlético-MG e Novo Mundo-PR. No primeiro confronto, as paranaenses venceram, em casa, por 4 a 2.

Desta vez, a Vila Belmiro recebeu um público pequeno, até por que a classificação alvinegra já estava praticamente garantida.

Mundial confirmado - Nesta quinta-feira, o presidente Marcelo Teixeira conseguiu a confirmação da FIFA de sediar o primeiro Mundial Interclubes feminino, que será realizado no ano que vem em março ou abril, em Santos. Por ser atual campeão da primeira Libertadores feminina, o clube da Baixada Santista será o representante brasileiro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151948/visualizar/