Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 08:55

    Imprimir


Se Ronaldo reclamou que "ninguém está fazendo a sua parte", Mano Menezes foi além: alertou que a paciência da torcida do Corinthians não será eterna, apesar dos títulos do primeiro semestre. O técnico espera que o atual elenco, que está sendo formado para a Libertadores do ano que vem, consiga provar sua qualidade aos corintianos.

Desde que amargou a saída de titulares importantes, o Corinthians sofre de grande instabilidade em campo. "No futebol, a gente sabe que confiança tem prazo de validade, não queremos perder a relação que se estabeleceu",, disse o treinador. "Só temos que elogiar o torcedor, o pessoal está sendo inteligente, compreensivo, certamente com relação a uma confiança criada com base no que fizemos", emendou o comandante corintiano.

O Corinthians fechou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na modesta 11ª colocação, com 42 pontos.

Violência - Cerca de 400 torcedores se envolveram em um confronto generalizado na noite de domingo, no Largo do Paissandu, localizado na região central de São Paulo. Segundo dados da Polícia Militar, dois corintianos foram baleados no conflito, que acabou com 28 pessoas detidas, sendo três por porte ilegal de arma. A briga aconteceu por volta das 21 horas, quando os torcedores do Corinthians, que deixavam o Pacaembu após a derrota para o Cruzeiro, acabaram cruzando com os são-paulinos, que vinham da Vila Belmiro, onde o time bateu o Santos por 4 a 3.

Principais vítimas da selvageria que tomou conta do Largo do Paissandu, Roberto Silva Júnior, de 19 anos, atingido por uma bala nas costas, e Leandro Honorato da Silva, de 25 anos, que tomou um tiro no braço direito, foram levados à Santa Casa. O estado de saúde de Roberto ainda inspira cuidados, já que a bala ficou localizada no abdome.





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152261/visualizar/