Jovem se desentende e é executado em Cuiabá
O jovem Evandro da Costa Nunes, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros no sábado à noite, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Testemunhas disseram que ele estava discutindo com um adolescente identificado como “Gordo”, numa das ruas do bairro. Em dado momento, a vítima acertou um tapa no rosto do garoto que foi embora resmungando. Não demorou muito e retornou armado. O adolescente sacou um revólver e atirou duas vezes. O crime ocorreu por volta das 22h30.
Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), Evandro passou pelo box de emergência, mas morreu em seguida. Policiais militares do 1º Batalhão fizeram rondas, mas não localizaram o suspeito.
Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, responsável pelas investigações, o crime é um exemplo de desentendimento entre jovens que termina em tragédia. Lembrou que em todo o bairro existe briga envolvendo vários jovens, uma situação comum. “O incomum é no bairro Santa Isabel (de Cuiabá), onde as brigas se tornaram mais pesadas”, observou. Ele acrescentou que, caso confirme ser um adolescente o autor, as investigações serão transferidas para a Delegacia do Complexo do Verdão. (AR)
Comentários