Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 03:12
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


A Polícia prendeu na tarde de ontem o homem acusado de estuprar a menina K.N.S.S., 11, que vendia bombons em Várzea Grande. Luis Carlos, que não teve o sobrenome divulgado, foi preso em uma residência no bairro CPA 3, setor 5, em Cuiabá. A Polícia chegou até ele por intermédio de uma denúncia anônima.

A vítima e o primo dela, B.W.S.P., 12, que conseguiu fugir do estuprador, foram levados até a Delegacia de Defesa da Mulher de Várzea Grande, que investiga o crime, e reconheceram Luis Carlos. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e será interrogado na manhã de hoje.

No último dia 21, a Polícia divulgou o retrato falado do acusado, na esperança de que alguém o denunciasse. O pedófilo atacou a menina quando ela trabalhava na avenida Couto Magalhães. Ela estava em companhia do primo, que também foi rendido e colocado dentro de um furgão branco, porém conseguiu fugir. K. foi levada e estuprada. O acusado se aproximou da dupla com o pretexto de comprar os doces e empurrou os 2 para dentro do veículo. O caso ocorreu no domingo (18) e a criança foi encontrada 1 hora depois em estado de choque, próximo do Terminal André Maggi.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152277/visualizar/