Repórter News - reporternews.com.br
Prefeito mineiro pode ser afastado após ser preso com crack
O prefeito da cidade de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, João Carlos Aparecida (PT), pode ser afastado do cargo por no mínimo 180 dias. O pedido foi oficializado na manhã desta segunda-feira, após reunião do vice-prefeito com a Câmara de Vereadores. Aparecida foi preso no último domingo, em Belo Horizonte, com três pedras de crack, e liberado em seguida.
De acordo com a Prefeitura, a decisão do afastamento foi sugerida no domingo durante encontro do vice-prefeito, Nélcio Duarte, com os secretários do município. Nesta segunda-feira pela manhã, os vereadores concordaram com a sugestão. O pedido, que já foi encaminhado para o prefeito para ser assinado, prevê um afastamento de, pelo menos, 180 dias.
Ainda de acordo com a prefeitura, João Carlos Aparecida permanece hospitalizado. Ele foi preso neste último domingo por volta das 12h no bairro Bonfim, em Belo Horizonte, com três pedras de crack, segundo a Polícia Militar. Após ser encaminhado à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal (Deajec), ele foi liberado e levado para um hospital.
Fonte:
Redação Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152316/visualizar/
Comentários