Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 14:40

    Imprimir


A pressão pelas últimas derrotas no Campeonato Brasileiro estava chegando a um ponto insuportável no Palmeiras. Nesta segunda-feira, o meio-campista Diego Souza reclamou que as cobranças têm sido exageradas levando-se em conta o fato de que o time paulista permanece na ponta, um ponto a frente do Atlético-MG.

"As pessoas massacraram o Palmeiras", definiu o camisa 7 nesta segunda-feira. "Já nos chamaram de pipoqueiros, de time amarelão. Isso te deixa chateado, mas não vai nos atrapalhar. Sabemos que contamos com uma equipe de homens", complementou.

Percebendo a necessidade de dar paz ao elenco, diretoria e comissão técnica do Palmeiras definiram um retiro em Atibaia. O grupo ficará concentrado no interior paulista nos próximos três dias. A ordem é pensar exclusivamente no Goiás, adversário de quinta-feira, e acabar com o jejum de quatro partidas sem vitória.

"É um jogo que vale muito na disputa do título. Se empatarmos, já será um resultado muito ruim porque podemos perder a liderança ao final da rodada para times como Atlético-MG, Internacional ou São Paulo", alertou Diego Souza.

"É o momento de mostrar força, colocar a cara para bater. Quem errar mais nesta etapa do campeonato vai pagar muito caro na disputa do título", emendou o camisa 7 do Palmeiras.

Sem prometer um resultado positivo na quinta-feira, Diego Souza assegura, pelo menos, que o espírito palmeirense será diferente contra o Goiás. Os jogadores estão cientes de que precisam dar uma resposta à torcida após apáticas atuações contra Náutico, Flamengo e Santo André.

"Isso não é promessa, vai acontecer. Vitórias e derrotas são normais no futebol, mas a postura será outra", encerrou o atleta.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152327/visualizar/